SIGA O COLETIVIZANDO!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Solidariedade à Revolução Bolivariana: ato ecumênico pela saúde do Presidente Chávez 02/02- 10h – Embaixada da Venezuela

Prezados companheiros,

nós, militantes de movimentos sociais, entidades estudantis, sindicais e partidos políticos do Distrito Federal, nos reuniremos uma vez mais em torno da integração dos povos latino-americanos. Agora, em solidariedade a uma figura de extrema importância para a trajetória de emancipação de nosso povo, símbolo atual de nossos anseios, o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

A delicada situação de saúde do Presidente Chávez tem trazido à tona não apenas vozes golpistas internas na Venezuela, mas uma intensa campanha internacional contra os interesses legítimos dos povos em luta. Por isso, diversos países do nosso continente sediarão atos ecumênicos em solidariedade à saúde do Presidente Chávez no próximo sábado. No Brasil, este ato acontecerá em Brasília.

Esperamos a todas e a todos para um ato ecumênico a ser realizado no próximo SÁBADO, 02/02, às 10h, na Embaixada da Venezuela (SES Av. das Nações, Quadra 803, Lote 13). Cada um com sua crença, com sua fé, com sua dedicação à construção de uma América Latina livre, terá papel fundamental!

Saudações de luta e fé,

Comitê Brasil está com Chávez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...