SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Evaldo Lima presidirá Comissão na Câmara Municipal - Portal Vermelho

Evaldo Lima presidirá Comissão na Câmara Municipal - Portal Vermelho

Atendendo a convocação do Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante (PMDB), vereadores compareceram à primeira sessão extraordinária de 2012, na manhã desta quinta-feira (3), para eleição dos presidentes e homologar as Comissões Técnicas da Casa.
O vereador professor Evaldo Lima (PCdoB) foi eleito Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. Além da presidência dessa comissão, Evaldo vai integrar outras duas comissões: a Comissão Orçamento, Finanças, Controle e Fiscalização e a Comissão Especial da Copa 2014.

Com trabalho reconhecido e destacado como Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, o professor Evaldo Lima vai contar com o reforço do vereador Paulo Diógenes, eleito vice-presidente da Comissão.

Evaldo quer Câmara Municipal mais próxima dos cidadãos

No pronunciamento feito no Plenário, o professor Evaldo Lima ressaltou a importância da Câmara Municipal de Fortaleza manter-se próxima dos movimentos sociais e dos cidadãos fortalezenses. “A Câmara deve ampliar e manter o diálogo com os movimentos sociais e sindicatos para fortalecer a participação popular, por isso é importante criar uma comissão especial e permanente para ouvir a população”, disse.

Câmara se reúne para apreciar mensagem do Executivo

Na manhã desta sexta-feira (4), os vereadores se reúnem novamente em sessão extraordinária, desta vez para apreciar a mensagem enviada pelo Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

O Professor Evaldo Lima reforçou que a mensagem do prefeito deixa claro o respeito às competências da Câmara Municipal, definidas pela Lei Orgânica do Município. “O prefeito Roberto Cláudio tem experiência parlamentar e sabe da importância de manter o diálogo e a interlocução permanente com o poder Legislativo. Não há retirada de competências”, explicou.

Fonte: Assessoria do Professor Evaldo Lima
Foto: CMFor

Nenhum comentário:

Postar um comentário