SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CTB Goiás - EM 2013 GOIÂNIA PODE FICAR MELHOR, MAIS LIMPA E MAIS HUMANA


Goiânia é uma cidade linda, arborizada e já foi reconhecida como uma das mais belas capitais do Brasil. Hoje nossa cidade está manchada, pois aqueles que fazem a limpeza urbana, poda as árvores, cuidam da nossa iluminação e do nosso bem estar, estão desprezados, tratados como LIXO, ou até pior, pois o lixo se recicla, se reutiliza, se reaproveita.

Os trabalhadores da Comurg apoiados pela CTB Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, denunciaram as péssimas condições de trabalho, assédio moral, assédio sexual, e até falta de freios nos caminhões da Comurg que acidenta e mata trabalhadores.
A Prefeitura de Goiânia, ao contrário de verificar os fatos e tomar providências sobre as denúncias e os graves acidentes, achou por bem demitir os manifestantes. Calar a boca dos Trabalhadores.
Sem suas reivindicações atendidas, desempregados, os trabalhadores foram à justiça e continuam suas justas e legítimas manifestações e provam as denúncias que fazem. No Ministério Público do Trabalho 104 processos contra a Comurg foram repassados a CTB. No Ministério do Trabalho e Emprego pode se chegar a mil e duzentos, o número dos autos de infração. Existem vídeos e documentos na internet que mostram inúmeras irregularidades do órgão.
Isso não pode continuar. Precisamos repensar os rumos do projeto de desenvolvimento que queremos para Goiânia.
2013 está chegando. Não queremos uma cidade suja. Tomam posse agora, os antigos e novos governantes. Há uma necessidade de mudar tudo isso, se quisermos uma Goiânia melhor e mais humana. A cidade pode e deve ficar limpa, arborizada sem a escravização humana, sem deixar de se cumprir direitos conquistados com muita luta. É possível e necessário uma administração mais séria e zelosa para com a nossa cidade para com os trabalhadores e para o bem da nossa sociedade.

CENTRAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL - CTB GOIÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário