SIGA O COLETIVIZANDO!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lewandowski recebe nota de solidarieda da USP


Saiu na Folha (*), escondido:

Após atuação polêmica, revisor do mensalão recebe nota de solidarieda da USP



O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski recebeu um “voto de solidariedade” da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo) pela “dedicação, independência e imparcialidade” em sua atuação na corte.

O voto foi aprovado pela Congregação da faculdade, colegiado que reúne representantes dos alunos, professores e funcionários e representa a instância máxima decisões.


Lewandowski é professor titular da faculdade.

A nota é assinada por Antonio Magalhães Gomes Filho, diretor da faculdade.


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...