SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Chávez faz fisioterapia para voltar à Venezuela, diz Evo Morales - Portal Vermelho

Chávez faz fisioterapia para voltar à Venezuela, diz Evo Morales - Portal Vermelho

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, está fazendo fisioterapia para regressar à Venezuela. A informação foi dada por seu homólogo Evo Morales durante a prestação de contas de seu mandato. O líder boliviano informou que se comunicou com Cuba nesta segunda-feira (20).


O chanceler do país, Elías Jaua, informou, nesta segunda (20), que teve uma reunião com Chávez em Cuba. Ambos discutiram a respeito da próxima cúpula da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac). Jaua também destacou que Hugo Chávez foi informado sobre todas as formas de apoio feitas pelo povo venezuelano, que torce por sua rápida recuperação. "Contei detalhes da mobilização de 10 de janeiro. Ele me pediu que transmitisse ao povo e à Força Armada seus agradecimentos por tanta lealdade", informou.

O mandatário venezuelano se recupera da cirurgia a que foi submetido em dezembro de 2012. No último comunicado oficial, foi informado que o chefe de Estado está assimilando o tratamento médico aplicado pela equipe médica que o atende em Havana.

Com informações da TeleSur

Nenhum comentário:

Postar um comentário