SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 16 de outubro de 2011

Participe da guerrilha virtual contra o PIG. #souorlandosoubrasil - compartilhe!




O Ministro Orlando Silva esta sofrendo uma serie de ataques violentos da imprensa golpista. No sábado a Veja publicou mais uma farsa com acusações caluniosas ao Ministro e ao PCdoB. Trata-se de um grande conluio que começou há alguns meses que vem tentando através de notícias requentadas atingir o PCdoB em um momento de crescimento e de protagonismo. O alarde das calúnias jamais é repetido quando se comprovam as mentiras da imprensa golpista, mas eles vão criando um imaginário negativo, ao mesmo tempo que tentam desestabilizar o governo e criar seus próprios movimentos de massas.

Nesse momento tão importante para o Esporte nacional, o objetivo é claro: sacar os comunistas da condução exitosa no ministério dos esportes. Enviamos abaixo algumas sugestões de links de matérias que ajudam a elucidar o caso e peço a solidariedade nas redes sociais daqueles e daquelas que sabem dos intentos da imprensa golpista!


Um abraço

Paulo Vinícius

Orlando Silva aciona a PF para o tira-teima com a revista Veja - Vídeo com o Ministro

Ministro do Esporte processará a Veja
Por Altamiro Borges

Luís Nassif desmascara as fontes de Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário