SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Orlando Silva é aplaudido de pé: "Eu sou inocente"  - Portal Vermelho

Orlando Silva é aplaudido de pé: "Eu sou inocente" - Portal Vermelho

Depois de deixar o cargo na semana passada após denúncias sem nenhuma prova, o ex-ministro do Esporte Orlando Silva foi aplaudido de pé ao discursar na cerimônia em que entregou o cargo ao sucessor Aldo Rebelo. "Eu fico feliz de olhar para minha mãe, para minha esposa , minha filha e à senhora, presidenta, e dizer: eu sou inocente". Os dias vão passar, evidências vão surgir e a verdade vai prevalecer", afirmou o ex-ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário