SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Regular não é censura, defendem ativistas da comunicação - Portal Vermelho

Regular não é censura, defendem ativistas da comunicação - Portal Vermelho

Este é o chamado dos movimentos de São Paulo para o Dia Nacional pela Democratização da Comunicação, que ocorre nesta terça (18) com atividades em diversos estados.

Com óculos fantasia, do tipo 3D, e inscrições alusivas às necessidade de regular o setor de telecomunicações do Brasil, ativistas de São Paulo planejam ato nesta terça, 18, em frente ao número 900 (Prédio da Gazeta) da Avenida Paulista, das 12h às 14h, para marcar a passagem do Dia Nacional pela Democratização da Comunicação.

Haverá atividades durante a semana, que também é alusiva à defesa da comunicação, em diversos estados brasileiros. Em Porto Alegre, a CNTU realizar seminário sobre Democracia, Comunicação e Cultura, inserindo definitivamente as lutas do setor na agenda prioritária da entidade.

Os eventos também serão aproveitados para difusão e coleta de assinaturas para o Manifesto em Defesa da Banda Larga (leia e assine pela internet), redigido e aprovado por um conjunto de entidades que participaram, dias 13 e 14, do I Fórum da Internet do Brasil.

Materiais de campanha para o dia 18 estão sendo distribuidos em arquivos de internet e reproduzidos por ativistas. Algumas frases escolhidas este ano são: " Regular não é censura", em defesa de um novo marco regulatório para o setor, e " Rádio e TV, o dono é você", pela democratização e controle social da mídia.

Fonte: Diário da Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário