SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Avança a organização da Juventude da CTB no Rio Grande do Sul

Avança a organização da Juventude da CTB no Rio Grande do Sul

Após a realização do Planejamento da CTB-RS, que debateu a organização da juventude trabalhadora no Estado, avança a organização do coletivo estadual, uma das prioridades do Coletivo Nacional da Juventude da CTB.

Por isso, Vítor Espinoza, do coletivo e da Executiva nacionais da CTB, convoca para o dia 25 de fevereiro (6ª) uma reunião do coletivo estadual de juventude da CTB-RS.

A reunião é aberta à juventude trabalhadora gaúcha, e debaterá a conjuntura estadual e nacional, com a palestra do Presidente Estadual da CTB, Guiomar Vidor. Ademais, o coletivo planejará suas atividades, comd estaque para um curso de formação próprio para a juventude trabalhadora e a preparação de um encontro estadual de jovens trabalhadores da CTB RS para este ano. Também se discutirão as políticas públicas para a juventude desempregada no estado, em especial a implementação de políticas de de qualificação profissional.

Serviço

Reunião do Coletivo da Juventude Trabalhadora do Rio Grande do Sul
Local: Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços – RS
Endereço: Rua dos Andradas, 943/701- Porto Alegre/RS
Data: Sexta-feira, 25/02/2011, de 9h00 às 17h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário