SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Deputado Assis Melo sai frustrado de reunião com ministros - PCdoB. O Partido do socialismo.

Deputado Assis Melo sai frustrado de reunião com ministros
O deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) saiu frustrado da reunião com as centrais sindicais e os ministros Guido Mantega, da Fazenda, Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, e Carlos Lupi, do Trabalho. O encontro para tratar do reajuste do salário mínimo ocorreu nesta sexta-feira em São Paulo. As negociações não evoluíram.
Divulgação
 assis melo

Os representantes do Planalto não abriram mão de rever qualquer valor acima dos R$ 545. O comunista, que também é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias e Região, era o único parlamentar gaúcho presente no encontro.

"A reunião ficou abaixo das expectativas e infelizmente não foi possível obter qualquer avanço. Diante disso, vamos trabalhar no Congresso Nacional em conjunto com o movimento sindical para que juntos consigamos um salário mínimo mais digno ainda em 2011, bem como a correção da tabela do Imposto de Renda e reajuste para os aposentados e pensionistas", antecipou o deputado após a reunião, que durou cerca de três horas.

Assis reafirmou no encontro posição por salário mínimo de R$ 580. O valor consta em emenda à Medida Provisória (MP), de sua autoria, protocolada na Câmara dos Deputados na última quarta-feira. O deputado apresentou ainda outra emenda que corrige o salário mínimo pela variação do Produto Interno Bruto (PIB) e pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Assis protocolou uma outra emenda que corrige a tabela do Imposto de Renda.

De Caxias do Sul
Roberto Carlos Dias

Lei também:

Primeiro ano ou terceiro turno? - Artigo de Paulo Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário