SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Defesa de Orlando tem 11 milhões de citações no twiter - Portal Vermelho

Defesa de Orlando tem 11 milhões de citações no twiter - Portal Vermelho

A campanha em defesa do ministro Orlando Silva no twitter (sou Brasil, sou Orlando), organizada pela União da Juventude Socialista (UJS), já obteve 11 milhões de citações e adesão de 142 mil internautas, alcançando o 1º lugar no Top Trend do Brasil e 4º nos TT'S do mundo inteiro.

Diante da reação dos grandes portais, ligados à mídia hegemônica, que promovem diversas enquetes com o intuito de reverter a opinião majoritária na internet, a UJS está convocando amigos e militantes a participar das enquetes (na Folha, Uol, Terra e G1, entre outros portais) e contribuir para desmascarar os interesses que estão por trás da ofensiva contra o ministro do Esporte e o Partido Comunista do Brasil. Os dirigentes da entidade sugerem a leitura do artigo "A batata na chaleira esportiva" para uma melhor compreensão do tema.

A hashtag #SouBrasilSouOrlando começou a bombar segunda-feira (17), no fim da noite, e já virou Trending Topic (assunto mais comentado). Tuiteiros vestem a camisa de Orlando e torcem contra a revista Veja, que publicou as acusações contra o ministro. “Resposta à revista @veja, que é a organização mais corrupta do país”, explica @carlosodas.

Integrantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União da Juventude Socialista (UJS) estão liderando o movimento. “@PCdoB_Oficial tem militância! Mexeu com Orlando Silva mexeu com @UJSBrasil”, crava Maria das Neves, a @maria.une, diretora cultural da entidade. Ontem à noite, o ministro desabafou para seus 4,4 mil seguidores: “Continuo revoltado, indignado! Ataque tão baixo… mentiras… Defenderei a verdade”.

Da Redação, com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário