SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inácio Arruda rompe aliança do PCdoB com PT em 2012 e lança sua candidatura a prefeito de Fortaleza | Poder Online

O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE)  cansou de esperar uma definição do PT sobre o candidato do partido a prefeito de Fortaleza.
Os comunistas acham que é chegada a hora de enfrentar o hegemonismo petista entre os partidos de esquerda.
Em entrevista exclusiva ao Poder Online, gravada no seu gabinete em Brasília, Inácio Arruda anuncia sua decisão de sair candidato à Prefeitura da capital cearense.
Ele explica que sua decisão faz parte de uma estratégia nacional do PCdoB de concorrer em algumas da principais cidades do país.
Primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto em Fortaleza, Inácio Arruda mostra que já tem o discurso de campanha praticamente elaborado: segundo ele, seu PCdoB colaborou com a administração da prefeita Luizianne Lins (PT) “em tudo o que foi possível”, levando inclusive recursos federais para a cidade.
Veja:

Um comentário:

  1. É isso aí!. Enfrentar e mostrar a cara. Nós temos quadros com capacidade e já temos demonstrado em várias ocasiões e em setores diversos e não temos mais que ficar à sombra, não seremos nós os únicos a cumprir acordos é necessários que outros cumprar a parte que lhes cabe. Portanto valos à luta. Até a vitória camarada !.

    ResponderExcluir