SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BOLETIM DE MOBILIZAÇÃO DA JUVENTUDE DA CTB-RS PARA O FÓRUM SOCIAL MUNDIAL TEMÁTICO 24 A 29 DE JANEIRO/PORTO ALEGRE

BOLETIM DE MOBILIZAÇÃO DA JUVENTUDE DA CTB-RS

PARA O FÓRUM SOCIAL MUNDIAL TEMÁTICO
24 A 29 DE JANEIRO/PORTO ALEGRE



Dilma, Camila Vallejo e Leci Brandão já confirmaram presença, agora só falta você!!!



O ano de 2012 já começa com a juventude da CTB com o pé no acelerador, depois de muitas conquistas no último período é hora de fazer esse ano ser ainda mais vitorioso e, para isso, nosso primeiro desafio é ter uma grande bancada nas atividades do Fórum Social Temático, que irá ocorrer entre os dias 24 e 29 de janeiro em Porto Alegre e Região Metropolitana.

O FST é uma etapa preparatória para o Fórum Social Mundial e acontece nos mesmos moldes. Serão diversas atividades durante a semana, reunindo movimentos sociais, entidades representativas, autoridades, educadores e pesquisadores do mundo inteiro para discutir o tema "Crise capitalista, Justiça Social e Ambiental". Há também uma extensa agenda cultural, com artistas como Leci Brandão, Gilberto Gil e Fito Paez, etc. Precisamos jogar peso na nossa participação, disputar os rumos e as opiniões do Fórum e começar com tudo!!!


AGENDA:
No FST ocorrerão diversas atividades, temos que garantir uma participação massiva nos maiores eventos, mostrando nossa força e opinião.

Segue nossa agenda prioritária:

24/01 - Todos devem estar aqui para a Marcha de Abertura que vai sair às 15h da Fetag-RS
25/01 – Debate sobre a crise capitalista e a juventude, Parque da Harmonia as 14 horas
26/01 - Atividade com a Presidente Dilma no Gigantinho
27/01 - A CTB promoverá duas mesas sobre a integração latino-americana, em parceria com o Encontro Nossa América (ESNA) e o Instituto de Estudos Estratégicos da América do Sul – INTERSUL, com o apoio do Centro de Estudos Sociais -CES. Ambas acontecem no dia 27 (sexta-feira), no Auditório da SRTE - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (Antiga DRT-RS), na avenida Mauá, nº 1013, 10º andar.

A primeira, “A Integração Latino–americana: Razões Macro Econômicas e Políticas e Sociais”, será realizada na parte da manhã e visa debater e buscar alternativas da classe trabalhadora para enfrentar a crise e começa às 8h30. Já no período da tarde a CTB realiza a mesa “Integração Latino-americana: Alternativa concreta para a classe trabalhadora diante da crise capitalista”. Os locais ainda não foram definidos, a partir das 14h.

29/01 - Plenária dos Movimentos Sociais

MOBILIZAÇÃO
Nossa tarefa daqui até o Fórum é mobilizar!!!
Esse é o link de inscrição para o Fórum Social Temático, para ficar no Acampamento Intercontinental da Juventude é necessário pagar a taxa de 20,00 reais.


Contamos com a participação e o esforço de todos para termos uma grande presença no Fórum Social Temático!!!

Qualquer dúvida entrem em contato:

Vitor Espinoza - Secretário de Juventude da CTB-RS - Membro da Executiva Nacional da CTB

ou

Paulo Vinícius
Secretário Nacional de juventude da CTB
 pvss65@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário