A pesquisa Ibope da Rede Amazônica divulgada nesta quinta-feira (20) revela que a candidata comunista Vanessa Grazziotin cresceu 10 pontos percentuais e está empatada na liderança pela Prefeitura de Manaus com o representante do tucanato amazonense, Arthur Neto – com 29% das intenções de voto.

Em relação à pesquisa anterior, realizada entre os dias 13 e 15 de agosto, os novos números do Ibope apontam que Vanessa cresceu de 19% para 29%. O Instituto de pesquisa indica ainda que em um eventual confronto com Arthur no segundo turno, Vanessa venceria por quatro pontos percentuais. A candidata das forças progressistas da cidade aparece com 43% das intenções de voto contra 39% do adversário. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
“Esse resultado serve como estímulo para que a militância intensifique cada vez mais a campanha no contato com eleitor. Peço que cada um dos nossos apoiadores converse com o seu vizinho, com os amigos na escola e no trabalho para que possamos conquistar mais um voto e buscarmos uma vitória sólida.”
Vanessa diz também que o seu crescimento é resultado da compreensão do eleitor sobre as suas propostas que trazem um novo olhar sobre Manaus. “A população está entendendo que o nosso projeto é o melhor para Manaus”, diz.
Ela ressalta que é preciso ter consciência que ainda há muito trabalho pela frente para que a coligação chegue à vitória. A pesquisa demonstra uma tendência, mas o que vai prevalecer é o resultado das urnas.
A candidata diz que seguirá o conselho do presidente Lula: “Vanessa você tem que estar na porta de cada fábrica, de cada loja para conversar com os trabalhadores, com os comerciantes, com os cidadãos ricos e pobres de todas as classes. Você precisar governar para todos e garantir qualidade de vida para a população”.
Da Redação,
com informações da assessoria da candidata
Nenhum comentário:
Postar um comentário