SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vanessa cresce 10 pontos e avança para a vitória em Manaus - PCdoB. O Partido do socialismo.

Vanessa cresce 10 pontos e avança para a vitória em Manaus - PCdoB. O Partido do socialismo.



A pesquisa Ibope da Rede Amazônica divulgada nesta quinta-feira (20) revela que a candidata comunista Vanessa Grazziotin cresceu 10 pontos percentuais e está empatada na liderança pela Prefeitura de Manaus com o representante do tucanato amazonense, Arthur Neto – com 29% das intenções de voto.A representante da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) disse que o resultado foi recebido com alegria e muita humildade. Segundo ela, o crescimento da sua candidatura já vinha sendo observado no contato que mantém diariamente com a população durante as caminhadas e atividades que realiza nos bairros da cidade.

Em relação à pesquisa anterior, realizada entre os dias 13 e 15 de agosto, os novos números do Ibope apontam que Vanessa cresceu de 19% para 29%. O Instituto de pesquisa indica ainda que em um eventual confronto com Arthur no segundo turno, Vanessa venceria por quatro pontos percentuais. A candidata das forças progressistas da cidade aparece com 43% das intenções de voto contra 39% do adversário. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

“Esse resultado serve como estímulo para que a militância intensifique cada vez mais a campanha no contato com eleitor. Peço que cada um dos nossos apoiadores converse com o seu vizinho, com os amigos na escola e no trabalho para que possamos conquistar mais um voto e buscarmos uma vitória sólida.”

Vanessa diz também que o seu crescimento é resultado da compreensão do eleitor sobre as suas propostas que trazem um novo olhar sobre Manaus. “A população está entendendo que o nosso projeto é o melhor para Manaus”, diz.

Ela ressalta que é preciso ter consciência que ainda há muito trabalho pela frente para que a coligação chegue à vitória. A pesquisa demonstra uma tendência, mas o que vai prevalecer é o resultado das urnas.

A candidata diz que seguirá o conselho do presidente Lula: “Vanessa você tem que estar na porta de cada fábrica, de cada loja para conversar com os trabalhadores, com os comerciantes, com os cidadãos ricos e pobres de todas as classes. Você precisar governar para todos e garantir qualidade de vida para a população”.


Da Redação,
com informações da assessoria da candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário