O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) voltou a publicar vídeo em sua página nas redes sociais neste domingo (2) criticando o governo Michel Temer e afirmando que "quem não ouve erra sozinho", reforçando o seu rompimento político.
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
"A sanção presidencial da terceirização irrestrita e a insistência do governo em fazer essa reforma da Previdência que pune trabalhadores e o Nordeste significa dizer que o governo continua errático. E quem não ouve, erra sozinho", afirmou o peemedebista, em vídeo publicado no Facebook.De acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo deste sábado (1º/4), o Planalto já confirma o rompimento com Renan, que é lídero da legenda no Senado, tendo como estopim os ataques de Renan às reformas trabalhista e da Previdência do governo.
Na quinta-feira (30), Calheiros escancarou o racha afirmando que que há "insatisfação" na bancada do PMDB no Senado. "Eu não quero participar do governo, não quero indicar ninguém no governo, e hoje, como líder da bancada, diante dessa insatisfação que é generalizada, mais do que nunca", disse.
Do Portal Vermelho, com informações de agências
Nenhum comentário:
Postar um comentário