O estudante de Ciências Sociais, Matheus Ferreira da Silva participava da manifestação contra as reformas de Temer na região central de Goiânia, nesta sexta-feira (28), quando foi agredido na cabeça por policiais durante o ato. Ele está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia.
Foto: Cuca da UNEJovem é atingido na cabeça
Em comunicado, o hospital informa que o homem, de 33 anos, está sedado e passa por exames de imagem na unidade. Matheus respira por aparelhos e teve traumatismo crânio-encefálico e múltiplas fraturas.Uma foto divulgada na internet mostra o instante em que um policial agride Matheus com um cassetete (abaixo). Depois que ele foi agredido, um grupo fez cordão de isolamento para protegê-lo enquanto aguardava atendimento dos bombeiros.
Trabalhadores do campo e da cidade, estudantes e militantes de entidades do movimento social e popular realizaram pacificamente, na manhã desta sexta-feira (28), um grande ato no centro de Goiânia. A manifestação integrou a Greve Geral nacional, convocada pelas todas as centrais sindicais, pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Em Goiás, pelo Fórum Goiano contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.
Do Portal Vermelho, com informações de agências
Fotos publicadas no Facebook
Fotos publicadas no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário