SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aldo Rebelo discute inovação industrial com diretor da CNI - Portal Vermelho

Aldo Rebelo discute inovação industrial com diretor da CNI - Portal Vermelho

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, recebeu na terça-feira (3) o diretor adjunto de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sérgio Moreira, a fim de direcionar uma série de encontros para debater temas convergentes entre a pasta e a entidade.



Aldo Rebelo recebeu, nesta terça (3), representante da Confederação a fim de debater temas convergentes entre a pasta e a entidadeAldo Rebelo recebeu, nesta terça (3), representante da Confederação a fim de debater temas convergentes entre a pasta e a entidade
"Essa agenda vem sendo trabalhada há muitos anos, junto ao MCTI e Ministério da Educação, e está muito bem representada no mapa estratégico da indústria brasileira proposto pela CNI", disse Moreira, após a audiência.

"Nosso fórum para debater esses temas é a MEI (Mobilização Empresarial pela Inovação) e sua parte operacional é a Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), organização social supervisionada pelo governo."

Desde que assumiu o MCTI, Aldo Rebelo já se reuniu com o presidente da MEI, Pedro Wongtschowski, e a diretoria da Embrapii, representada pelo diretor-presidente, João Fernando Gomes de Oliveira, o diretor de Operações, Roberto Vermulm, e o diretor de Planejamento e Gestão, José Luis Gordon.

Anfavea
Em seguida, o ministro se reuniu com o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Luiz Moan. A expansão do segmento de engenharia automotiva e o incremento da pesquisa e desenvolvimento (P&D) do setor foram alguns dos assuntos discutidos.

Fonte: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário