SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Vídeo: 2325 arquitetos e engenheiros nos EUA denunciam: 11/09 foi explosão planejada das torres do World Trade Center - Paulo Vinícius Silva

Nesse vídeo, diversos especialistas estadunidenses - notadamente engenheiros e arquitetos - põem por terra a farsa de que as torres do World Trade Center (três torres, e não apenas duas) pudessem ter desabado devido ao impacto dos dois boeing que contra as duas primeiras torres se chocaram. Em especial, denunciam que a torre 7, com 47 andares, contra a qual nada se chocou, foi implodida, e relatam as inúmeras evidências de explosivos como a Thermithe presentes nos edifícios e o trabalho do governo e das instituições estadunidenses e da imprensa para eludir os fatos e evidências, apagando as provas, a fim de justificar a "Guerra ao Terror".

2325 arquitetos e engenheiros assinam petição da organização Architects and Engeineers for 9/11 Truth no site http://www.ae911truth.org/ exigindo uma verdadeira investigação que permita saber o que houve por trás da morte de mais de 3000 pessoas, e que tem todas as razões e características de um trabalho interno, como tantos outros que na História dos EUA serviram para justificar guerras que só atendem os interesses do complexo petroleiro, militar, financeiro e midiático que pilota o imperialismo estadunidense.

As perguntas são mais que pertinentes: "How did the structures collapse in near-symmetrical fashion when the damage was clearly not symmetrical?" - Como as estruturas colapsaram de modo praticamente simétrico quando o dano foi claramente assimétrico?

Por essas e outras, fatos recentes em nosso país, na América Latina  no mundo devem alertar-nos sobre a força dos interesses externos que sabotam a economia, mudam a política e manipulam a sociedade, e que exigem a defesa de nossa soberania e território riquíssimo, dado os interesses do imperialismo, em especial sobre o Pré-Sal e a Amazônia brasileira. Essas sim devem ser a preocupação de patriotas e democratas verdadeiros, que devem defender o brasil, e não justificar o alinhamento com as potências que nos oprimem, nem defender torturadores que puseram as forças armadas contra o seu próprio povo. Mais do que nunca, em um mundo conturbado e perigoso,  a defesa da nossa soberania e independência são necessárias!

Confira, imperdível:


Nenhum comentário:

Postar um comentário