SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aliel Machado manda recado ao STF: #DevolveGilmar - Portal Vermelho

Aliel Machado manda recado ao STF: #DevolveGilmar - Portal Vermelho

Em entrevista à jornalista da Liderança do PCdoB na Câmara, Christiane Peres, nesta quarta-feira (25), o deputado federal Aliel Machado (PCdoB/PR) falou sobre a morosidade do pedido de vistas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que 'engavetou' a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) 4.650, proposta pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), contra o financiamento empresarial de campanhas eleitorais.

Por Christiane Peres e Joanne Mota, da Rádio Vermelho



Ilustração: Liderança do PCdoB na Câmara
.
Para o parlamentar comunista, essa situação "deixa muita dúvida sobre que papel parte do Judiciário assume perante a sociedade brasileira. E o exemplo é a atitude do ministro Gilmar Mendes, legítima do ponto de vista administrativo, mas imoral, no meu ponto de vista, pelo momento que o país passa".

Aliel ainda acentuou que não há, no memento, outro assunto tão importante como o debate em torno da reforma política. Segundo ele, não outra outra via se não a implementação da reforma política para iniciarmos um movimento concreto no combate à corrupção.

"Toda a sociedade deve cobrar esse processo, não cabe somente ao Legislativo, este é somente uma das representatividades no âmbito legal. Só com unidade e luta alcançaremos mudanças", o parlamentar comunista.






Acesse a Rádio Vermelho e acompanhe declaração

Nenhum comentário:

Postar um comentário