quinta-feira, 31 de maio de 2012

Na luta pela valorização do servidor público, CTB participa de ato em 5 de junho

Na luta pela valorização do servidor público, CTB participa de ato em 5 de junho


A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), por meio de sua Secretaria dos Serviços Públicos e do Trabalhador Público, convoca todos os sindicatos filiados para fortalecem na Marcha "Por Servidores Valorizados e Serviços Públicos de Qualidade", que acontecerá no próximo dia 05 de junho, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Durante o ato será apresentada a pauta de reivindicações dos servidores públicos, exigindo uma negociação eficaz junto ao governo federal com a devida valorização da categoria atendendo a demanda.
Sendo assim, é de extrema importância que as CTB's de todo o país participem ativamente desse momento crucial na luta dos trabalhadores do setor público. "É importante que a CTB e todas as entidades que representem os trabalhadores do serviço público estejam presentes em Brasília nessa data.O governo precisa compreender que sem um funcionalismo público valorizado e com a devida estrutura, o desenvolvimento do país pode ficar comprometido", declarou o Presidente Nacional da CTB, Wagner Gomes.
cartaz_dia_05

Portal CTB