SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Juventude trabalhadora confirma seu protagonismo na Cúpula do Mercosul - Portal Vermelho

Juventude trabalhadora confirma seu protagonismo na Cúpula do Mercosul - Portal Vermelho

Juventude trabalhadora confirma seu protagonismo na Cúpula do Mercosul

"A presença da juventude trabalhadora na 18ª Cúpula do Mercosul reforça seu protagonismo na região e impulsiona a luta para avançarmos nas pautas do mundo do trabalho", disse, em entrevista à Rádio Vermelho, o secretário nacional de Juventude da CTB, Vitor Espinoza, durante participação na 18ª edição da Cúpula Social do Mercosul, que encerra suas atividades nesta quinta-feira (16).



  
Em conversa com a jornalista Erika Ceconi, o dirigente ainda destacou que "a juventude quer um Mercosul integrado e forte. Tal como nos ensinou o Simon Bolívar".

Na oportunidade, Vitor Espinoza também refletiu sobre a onda conservadora no Brasil e destacou que luta como a defesa a redução da maioridade penal devem ser barradas para que se garanta um efetivo desenvolvimento social no país. Vamos lutar no Congresso, nos estados, nas bases contra qualquer retrocesso.

Cúpula do Mercosul

A 18ª edição da Cúpula Social do Mercosul ocorre em Brasília, entre os dias 14, 15 e 16 de junho de 2015, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. O Brasil já sediou quatro edições desse evento: em 2006 (Foz do Iguaçu), 2008 (Brasília), 2010 (Salvador) e 2012 (Brasília).




Acompanhe entrevista na Rádio Vermelho.... 



Da Rádio Vermelho
Érika Ceconi e Joanne Mota  

Nenhum comentário:

Postar um comentário