SIGA O COLETIVIZANDO!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MEUS VOTOS DE AMOR E ESPERANÇA PRO BRASIL E O DF - Paulo Vinícius Silva

Sou uma pessoa de esquerda, um patriota, um democrata e um defensor do desenvolvimento do Brasil para o bem de seu povo. Sou, portanto, um militante comunista. E ser militante traz-nos esse sentido de defender uma causa, e de levar a vida com o olhar, a ação e a reflexão nesses valores, em especial a solidariedade, a ética e a justiça.

Então, em especial vendo a bruta e sinistra armação midiática dessas eleições, preocupo-me e muito com as confusões que a grande mídia usa para mentir e nos manipular. Não podemos dar um passo atrás, são nossos empregos, nossa vida, o bem estar de nossas famílias. Por exemplo, você quer ver o Brasil entrar em crise, aumentarem as falências, diminuírem os empregos? Basta aumentar os juros da taxa SELIC. É preciso ter clareza do que está em jogo: estão contra a Dilma são os senhores dos juros e da imprensa golpista.

Eu preciso me dirigir às pessoas que me conhecem, que sabem dos meus compromissos de vida nessa hora decisiva para o Brasil, porque o voto tem se demonstrado uma arma efetiva do povo para conquistar avanços e direito que tem mudado a nossa vida. Eu peço o seu voto porque acredito que esse voto consciente e livre é fundamental para o Brasil e o DF. Respeitando o direito de ter suas opções, quero apresentar a minha colinha como uma opção, já que é tão difícil conhecer as biografias, realizações e referências de candidatos.

Votar, defender candidaturas, são ações com um profundo sentido ético. Esforço-me muito para ter excelentes candidatos, que acompanho, e dos quais não me arrependo, porque o meu apoio  voluntário e desinteressado, trouxe diretos, esperanças e realizações à maioria. Eles não compram votos, abrem caminho para direitos universais. Meus deputados e deputadas, senadores, Presidentes e Governadores sempre estiveram entre os políticos ficha-limpa, defendem o povo nas horas difíceis, inclusive enfrentado a repressão. Tem minha admiração por não mudarem segundo a conveniência, por quererem UNIR O POVO, LIBERTAR O BRASIL, GARANTIR DIREITOS UNIVERSAIS, LUTAR CONTRA DISCRIMINAÇÕES E EM DEFESA DO ESTADO LAICO.

Tem  qualidade política e técnica para nos representar. Com propostas, projetos apoio de setores sociais, não são o fim, mas o veículo da nossa luta. Não são gente personalista, dignificam a política como a mais nobre das atividades: mudar a vida das pessoas todas para melhor, enfrentando os grandes desafios que o Brasil vive.

A COISA MAIS IMPORTANTE PARA O BRASIL É A REELEIÇÃO DILMA 13, mulher de coragem, defensora dos direitos dos trabalhadores, dos bancos públicos. Dilma fez avançarem as estatais no Brasil. Mulher trabalhadeira, encheu o país de obras, fez a Copa das Copas e fará  a Olimpíada de todos tempos, fez os aeroportos, investiu em mobilidade urbana, levou 1 milhão de cisternas para o sertão - cumprindo o que disse o Padre Cícero, inclusive. Dilma, a que não tem medo, que olhou para a tortura tão desafiadoramente como enfrenta hoje mil mentiras e agressões, altiva, propositiva, atuante. É Dilma que tem feito avançar as instituições para um cerco permanente à corrupção. Dilma da Minha Casa Minha Vida, Dilma da ampliação do Bolsa Família, dos mais de 14600 médicos nas periferias e zonas rurais, Dilma do Emprego e do aumento do salário mínimo, Dilma que não mexe em direitos dos trabalhadores "nem que a vaca tussa". Dilma da Dignidade de um Brasil que não se ajoelha mais, que constrói uma nova realidade nacional e internacional. Dilma é a candidata do Brasil, não puxa saco de gringo, nem de banqueiro, nem da Globo. E é a mais preparada para levar o bom momento que vivemos adiante, diante da crise internacional. Dilma segurou o emprego, o salário, o crédito e os juros. É isso que precisamos para junto com o PRE-SAL revolucionar a EDUCAÇÃO e SAÚDE no Brasil. Acredite, vai ser lindo de ver as CRECHES universalizadas, 12 milhões de pessoas em cursos profissionalizantes, mais de 100 mil jovens no ciência sem fronteiras, e o cuidado com nossa juventude tão desprotegida.

Para meus amigos bancários(as) só lhes digo três coisas: 1) Com Dilma a Caixa, o BB, o BNDES são fundamentais para o Brasil e só cresceram; 2) Dilma é contra aumentar o juros e defende o crédito público como mola para segurar a economia do país; 3) Não vote em candidatura de banco privado!! Votem sem medo Dilma 13. E façamos nossa greve pela valorização dos bancários e bancárias como parte fundamental desse momento na economia do Brasil.

Votarei em AGNELO 13, porque foi um grande governador e enfrentou a situação de caos, sujeira e banditismo que se tornou o GDF. Só uma campanha permanente e a força conservadora no DF podem tentar ocultar a retomada da eficiência da máquina do GDF, a contratação por concurso de dezenas de milhares de servidores, o fim da máfia dos ônibus e a revolução no transporte público, as mais de 100 mil casas entregues, as obras viárias estruturantes e em favor dos mais pobres, um governo que reconheceu direitos de inúmeras categorias, governo democrático, que agiu corretamente com o dinheiro público e que merece continuar! E junto com ele, votarei em MAGELA 133, cujo desempenho na vida parlamentar e capacidade de realização à frente do Morar Bem credenciam-no para o Senado.

VOTAREI PARA DEPUTA DISTRITAL NA OLGAMIR AMÂNCIA 65180, que é a voz das muheres, a voz da juventude, a voz dos trabalhadores, a voz de Planaltina, a nossa voz! Conheço-a pessoalmente e da luta, militei com ela, pessoa simples, solidária, aguerrida e capaz, muito comprometida com uma história limpa, professorado GDF e sindicalista das boas, Doutora, Professora da UnB, esposa, mãe, militante das melhores causas. Sua atuação impulsionou uma respeitada Secretaria de Mulheres, a criação da Carreta da Mulher, a ampla difusão da vacina contra o HPV para nossas meninas, a estruturação da Casa Abrigo, a criação de Centros Especializados de Atendimento à Mulher, o Prospera e Pronaf Mulher, o I Plano Distrital de Políticas para as Mulheres.
Na nossa Câmara Distrital precisamos de uma mulher assim, que nos honre com sua luta e capacidade, para melhorar e elevar o nível da política  no Distrito Federal.

Tenho a alegria de votar também no querido MESSIAS DE SOUZA 6565 para Deputado Federal. Alagoano radicado há mais de 30 anos em Brasília, lutador pela democracia, advogado brilhante e membro do Conselho Nacional de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, ele mostrou do que é capaz um grande quadro na política pública. Como Administrador de Brasília mudou as nossas vidas. No caminhar e pedalar por calçadas e ciclovias, preocupando-se com os pedestres e ciclistas tão abandonados. Ele lembrou. Assim como lembrou que só os ricos tinham acesso ao Lago que foi feito para ser de todos. Messias Criou os pontões Norte e Sul, abertos, democráticos, para todo o DF curtir o Lago, como deve ser. Messias campeão da concessão de licenças que regularizaram o comérico local, Messias que impulsionou a organização comunitária, e ainda nos legou um jovem administrador, Jean do Carmo, que não deixou a peteca cair.

Messias de Souza com seu compromisso social e jurídico dará uma imensa contribuição na defesa das leis em favor dos trabalhadores e trabalhaoras, na defesa dos bancos públicos e empresas estatais, no combate à corrupção, apoiando as leis que Dilma já pôs à mesa para que a luta contra a corrupção seja feita a partir de instituições livres, estruturadas para combatê-la. Messias 6565 pode honrar o Distrito Federal na Câmara, apoiar Dilma no aprofundamento das mudanças e é um dos importantes nomes que podem garantir a representação necessária de um PCdoB forte para lutar pela unidade da esquerda e pelo Brasil.


Assim, amigos e amigas, não se chateiem porque me dirijo a vocês para lhes pedir o voto. Até como amigo, é o meu único modo de agir eticamente. Com minha história de 23 anos de luta, apresento-lhes esses amigos que lutarão por nós, que merecem estar lá, que precisam do seu voto. Por isso, domingo, sugiro votarmos assim, esses são meus votos de amor e esperança para o Brasil e o DF:


MEUS VOTOS DE AMOR E ESPERANÇA 
PRO BRASIL E O DF

DEPUTADA DISTRITAL - OLGAMIR AMÂNCIA - 65180

DEPUTADO FEDERAL - MESSIAS DE SOUZA - 6565

SENADOR - MAGELA - 133

GOVERNADOR - AGNELO - 13

PRESIDENTA - DILMA (CORAÇÃO VALENTE) - 13 



Conheça mais:
Distrital - Olgamir 65180 - www.olgamir.com.br

Federal Messias 6565 - www.messiasdesouza.com.br 

Senador Magela 133 -www.magela133senador.com.br 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...