SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 31 de julho de 2012

PCdoB: Texto de José Reinaldo sobre a Conib não é antissemita - Portal Vermelho

PCdoB: Texto de José Reinaldo sobre a Conib não é antissemita - Portal Vermelho

Em nota intitulada “Dirigentes do PCdoB criticam texto antissemita de militante do partido”, publicada em sua página na Internet, no dia 20 de julho do corrente ano, a Confederação Israelita do Brasil (Conib) publica cartas recebidas de um dirigente do PCdoB no RS e duas parlamentares, para afirmar indevidamente que o jornalista José Reinaldo Carvalho, editor do  Vermelho e secretário de Comunicação do Partido, foi “repudiado” por seus camaradas por ter "escrito um texto antissemita”.


O Secretariado Nacional do Partido Comunista do Brasil esclarece que não considera “antissemita” o texto em questão – uma peça jornalística em que o editor do Vermelho critica os ataques da Conib ao presidente da República Islâmica do Irã quando da visita deste ao Brasil por ocasião da Conferência Rio + 20.

O Portal Vermelho cumpre seu dever editorial de opinar sobre a grave situação no Oriente Médio e ao fazê-lo reflete a linha política internacional do Partido Comunista do Brasil.

São Paulo, 30 de julho de 2012

Secretariado Nacional do Partido Comunista do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário