SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Inácio Arruda: "Pesquisa aponta que hoje estaríamos no 2º turno" - PCdoB. O Partido do socialismo.

Inácio Arruda: "Pesquisa aponta que hoje estaríamos no 2º turno" - PCdoB. O Partido do socialismo.

Inácio Arruda e Chico Lopes, candidatos a prefeito e a vice-prefeito pelo PCdoB, receberam com otimismo o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto para as eleições municipais em Fortaleza, após o início da campanha eleitoral. Inácio aparece em segundo lugar, em percentual absoluto, com 14% das intenções de voto, segundo o Datafolha, em levantamento publicado neste final de semana.
“A pesquisa é positiva, pois indica que, hoje, estaríamos no segundo turno, o que está de acordo com nosso objetivo”, afirma Inácio. “Esse é um levantamento de hoje. No dia da eleição, é outra coisa. Vamos continuar trabalhando muito, na certeza de que continuaremos bem e ampliaremos nosso apoio até lá”, acrescenta.

Para Inácio, a leitura positiva da pesquisa é reforçada pela disparidade entre as condições de campanha em Fortaleza, até o momento. “Estamos na campanha com o povo, na rua, nos bairros, nas feiras, nas praças, nos terminais de ônibus, sempre recebendo muito apoio e muito otimismo por parte das pessoas. Caminhando dia a dia, conversando sobre os problemas de Fortaleza, recebendo sugestões e levando nossas propostas, que têm sido muito bem aceitas”, aponta, citando a adoção de mais planejamento para a cidade, a organização e melhoria dos serviços públicos, a transformação dos Frotinhas em “Frotões”, melhorados e ampliados, a recuperação das escolas municipais, com a adoção do programa Segundo Tempo, e a criação de três novos terminais de ônibus, integrados com a Região Metropolitana.

“Estamos acompanhando o cenário e temos convicção da receptividade de nossa candidatura por parte do povo”, enfatiza Inácio. “Esse acompanhamento é reforçado pelo diálogo direto com as pessoas, nas atividades que temos feito diariamente, em três turnos, em uma campanha intensa que, mesmo sem estrutura e recursos das candidaturas milionárias, vem tendo uma ótima acolhida por parte de quem decide a eleição: o cidadão e a cidadã. Estamos firmes na luta para crescer cada vez mais”.

Domingo de campanha


Neste domingo, Inácio e Chico Lopes deram prosseguimento à campanha visitando comerciantes e clientes no Mercado São Sebastião e levando suas propostas aos fortalezenses que aproveitam o dia ensolarado na Praia do Futuro.

Outro destaque da Campanha 65 no final de semana foi a inauguração do principal Comitê de Campanha, na Avenida da Universidade, 3215, Benfica, em uma grande festa, que contou com a presença do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, ressaltando a ligação de Inácio, Chico Lopes e do PCdoB com Lula, Dilma e os preparativos para a Copa do Mundo de 2014, em sintonia com o melhor legado para Fortaleza e nossa gente.

Fonte: Assessoria Inácio 65 

Nenhum comentário:

Postar um comentário