SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CTB lamenta falecimento de dirigente bancário Josias Galeno

Gostaria de me solidarizar com a família, os amigos do Camarada Josias Galeno que fará muita falta.
Paulo Vinícius


CTB lamenta falecimento de dirigente bancário Josias Galeno

josias galenoA CTB lamenta o falecimento do sindicalista, Josias Galeno Santiago de Oliveira, presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica em Pernambuco (APCEF-PE) e diretor da CTB-PE.
Josias faleceu na manhã desta quarta-feira (18), em decorrência de problemas provocados por um aneurisma da aorta. O sindicalista chegou a ser socorrido após um mau súbito no último domingo (15), porém não resistiu após procedimento cirúrgicos.
Empregado da Caixa Econômica desde 1979, Josias Galeno tinha 54 anos e era lotado na GIRET-RE (Retaguarda das Agências Recife), mas estava liberado para exercer a presidência da APCEF-PE pelo segundo mandato consecutivo.
Galeno, que também era militante do Partido Comunista do Brasil ( PC do B), tem sua história ligada ao movimento sindical bancários desde sua admissão ao quadro funcional da empresa.
Seu corpo será velado a partir das 15 horas desta quarta, no Cemitério Morada da Paz, localizado na Avenida Rodolfo Aureliano, S/N - PE 15 Km 3,5 Vila Torres Galvão, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Às 11 horas da manhã da quinta-feira, 19, será realizada uma missa de corpo presente seguida da cerimônia de cremação.
A diretoria da CTB se junta a familiares e amigos neste momento de dor pela perda do estimado sindicalista, que deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário