SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Não Compre da Compre da China MP20 F160

Ainda bem que arrependimento não mata...


Se você vir aquelas propagandas sobre os celulares da EYO vendidos pela Compre da China, MP20, etc, sugiro que NÃO COMPRE DA COMPRE DA CHINA, pelo menos se você não quiser passar a raiva que eu estou passando. Inicio esta postagem certo de que outras haverá, mais na esperança de preveni-los e de desopilar que por qualquer outra razão Acompanhe o meu martírio:

- Comprei o celular na segunda quinzena de OUTUBRO de 2010 e o recebi celeremente na primeira quinzena de MAIO de 2011: isso é que é rapidez na entrega!

- O atendimento ao cliente é um capítulo apócrifo de o Processo, de Kafka. É um labirinto interminável e tem situações no mínimo esdrúxulas: 1) pela demora, informaram-me que tivesse paciência porque havia uma cláusula no contrato (que eu nunca havia recebido) que dizia que quem comprasse o celular entre novembro e fevereiro poderia ter atrasos. Parabéns, mas como escrevi acima, pedi o celular em OUTUBRO! Entendeu? Nem eu! 2) Em um atendimento no chat -  em que a moça simplesmente copiou e colou a resposta de um atendimento que já fizera e que lhe informara -, ela literalmente FUGIU, deixando-me a fazer perguntas para o vento;

- O celular foi anunciado como tendo acesso à internet. Ok, só não explicou que OS CELULARES NÃO SÃO LIBERADOS PELA ANATEL para o Brasil!!! Olha que coisa legal que o cliente não sabe! Desse modo,quando fui à operadora de minha preferência, eles não sabem como configurar!!!!

- E o mais legal, quando me dirijo por duas vezes ao atendimento telefônico, eles não sabem como responder, relatam o atendimento como se fosse DEFEITO, e, desse modo, sigo preso no labirinto... Na prática, é propaganda enganosa, pois o acesso na internet ninguém viu, ninguém sabe, e nem respondem;

- O celular tem algo como ataques apopléticos! Aparece um reloginho maligno mandando-me aguardar não sei o que, e o animal fica lá, sem que se possa usá-lo, e eu com medo do bicho explodir, afora quando a agenda telefônica some....

- O manual é em inglês e não explica lhufas!!!! Se quiser, tem uns caras - e não a empresa - VENDENDO o manual em Português pela internet!!! É muita desmoralização da empresa, não é? E o pior deve ser pagar e ler o manual traduzido e chegar à mesma conclusão a que eu cheguei sobre sua inutilidade;

- Por fim, o celular tem um monitor na apresentação do manual e na página, e outro no aparelho real. Por que? Ora, porque é um daqueles antigos, com baixa definição, escuro, horrível, e não o que é divulgado.


                A ficção

                                                                                             

A realidade




Desse modo, caríssimo(a), não vacile, NÃO COMPRE da COMPRE DA CHINA! 

2 comentários:

  1. Fico agradecido pelo aviso, esta semana, eu pensei em conmprar um destes ai, pensei mais um pouco e estava deixando para o próximo mês.
    Eles acabaram de perder um freguês.

    ResponderExcluir
  2. tenho um f 160 vaic e até agora, condidero satisfatório seu desempenho, dsigner. apesar de reconhecer que falta mais informação para o uso dos aparelhos da china. quanto ao uso da internet, procure uma boa assistencia técnica para configura seu aparelho, mesmo não sendo homologados pela anatel as operadoras não impedem seu acesso aos serviços de telefonia, desde que devidamente configurado para tal finalidade. outro ponto é o baixo rendimento da bateria, poderia durar mais; contudo convenhamos 150 reais para 1500 é uma boa diferença de preço. na minha opinião se vc não tem habilidade para mexer no aparelho, é melhor compra um nokia, pois os celulares chineses dependem muito da habilidaden do usuário para configurar suas principais funções.

    ResponderExcluir