SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aniversários

Esse ano terei a oportunidade de comemorar meu aniversário de 34 anos na Loura Desposada do Sol, minha cidade tão querida, Fortaleza. Também nesse maio, celebro 20 anos de Partido, quando naquele tão vivo maio de 1991, dirigi-me à Rua São Paulo, no centro, para fazer um trabalho de Geografia sobre o regime Militar na sede do Partido. Por fim, pela primeira vez estarei com minha filha, Mariana, em Fortaleza, ela também completando dois anos no dia seis de junho.

Também é uma forma de agradecer. No pior momento da minha vida, foi no Ceará, de onde brotei, criei-me e parti, sem jamais esquecer, que vi as portas e os abraços mais ternos se abrirem. Naquela terra generosa não houve barreira ou muxoxo para a solidariedade com esse comunista. Os amigos e as amigas, os adversários, gente de todos os partidos, a fé e as igrejas e mesmo desconhecidos se fizeram conhecer com gestos tão gratuitos como indispensáveis. E muitos(as) deles(as) ainda não conhecem Mariana.

Voltar e abraçar essas pessoas em ocasião de festa, ao lado de minha filha, mãe e irmão, quando toda a emoção será benfazeja, é tudo o que eu quero. Não há outro lugar em que mais feliz esteja em meu aniversário, que não no Benfica, onde estudei e me fiz, na Avenida da Universidade tão marcada n´alma.

E para deixar todas as pontes que puder. Sim, pois minha mãe e o Betinho, meu irmão, virão viver em Brasília, por enquanto. A vida e seus caminhos são vastos. Mas o mundo é pequenininho, se a gente se recusa a se perder de quem ama.

Aniversário do Paulo Vinícius


Hora
domingo, 29 de maio · 16:00 - 19:00

Localização
Comitê Estadual do PCdoB-CE
Av. da Universidade, 3199
Fortaleza de A Nilo Coutinho, Brazil

Criado por

Mais informações
Comemorar 34 anos de vida, 20 de militância no PCdoB e de 2 aninhos de Mariana, que estará comigo. Tudo muito simples, bolinho, refri, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário