SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sujeito de Sorte - Belchior

Curta aí, Belchior no Pirata Bar, em Fortaleza, Praia de Iracema, 1988!
Ai, que saudade da Ponte...



Sujeito de Sorte - Belchior
Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque, apesar de muito moço, me sinto são e salvo e forte
E eu teho comigo pensado que Deus é Brasileiro e anda do meu lado
e assim não posso sofrer como no ano passado.

Tenho sangrado demais
Tenho chorado pra cachorro.
Ano passado eu morri,
Mas esse ano eu não morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário