SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

13º CONEB da UNE muda data do credenciamento para o dia 10/12

http://www.une.org.br/

7 de dezembro de 2010


Confira o calendário de reuniões da comissão de credenciamento do Conselho Nacional de Entidades de Base da UNE

Faça aqui a sua inscrição online para a 7ª Bienal e o 13º CONEB

A União Nacional dos Estudantes comunica que a data do credenciamento para o 13º Conselho Nacional de Entidades de Base mudou para o dia 10 de dezembro (sexta-feira). A comissão de credenciamento do CONEB irá se reunir dia 8(quarta-feira), na sede das entidades estudantis em São Paulo, para tratar da organização dos credenciamentos. Logo após será publicado no site www.une.org.br uma lista com os endereços onde serão realizados os credenciamentos em cada estado e a composição da mesa de credenciamento em cada local.

Na sexta-feira da próxima semana (17) haverá nova reunião da comissão para julgar os recursos e organizar o credenciamento no Rio de Janeiro. O diretor da UNE, Luis Felipe Maciel, estará à disposição para esclarecimento de dúvidas no e-mail lfelipemaciel@yahoo.com.br ou pelo telefone (11) 8525.1200.

Confira o calendário de credenciamento do 13º CONEB da UNE
08/12 (quarta-feira) - 18h - Reunião da Comissão de Credenciamento
Local: sede da UNE (Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana)
Pauta: organização dos credenciamentos estaduais
10/12 (sexta-feira) - Credenciamento Estadual
17/12 (sexta-feira) - 14h - Reunião da Comissão de Credenciamento
Local: sede da UNE (Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana)
Pauta: Julgamento dos recursos, organização do credenciamento no Rio de Janeiro

Sobre o 13º CONEB da UNE
Como atividade integrada à 7ª Bienal ocorrerá, entre os dias 14 a 17 de janeiro, no Rio de Janeiro, o 13º Conselho Nacional de Entidades de Base da UNE. O CONEB é um dos mais importantes fóruns de deliberação do movimento estudantil e reunirá as principais lideranças dos Diretórios e Centros Acadêmicos de todo o Brasil. Os debates vão envolver cerca de 4 mil estudantes em mesas e grupos de discussão.

O tema escolhido para o 13º CONEB da UNE é “Nas ruas de hoje o Brasil do amanhã”, e traz para a reflexão o sentido da universidade nos tempos atuais e a projeção de um novo Brasil a partir da educação.

Por meio desse tema o CONEB da UNE vai atualizar a opinião e o posicionamento da entidade acerca de diversos assuntos como os rumos do desenvolvimento econômico e social do Brasil, políticas para a juventude, mídia e comunicação, questão agrária, saúde, assistência estudantil, educadores, trabalho, Reuni, Prouni, entre muitos outros tópicos de interesse dos estudantes brasileiros.

>> Saiba mais informações sobre o 13º CONEB da UNE

>> Faça aqui a sua inscrição online para a 7ª Bienal e o 13º CONEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário