SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CTB convoca Plenária em Juazeiro do Norte para debater Mínimo de R$ 580,00 e crise política


A Central de Trabalhadores(as) do Brasil da cidade de Juazeiro do Norte-CE, convoca os(as) trabalhadores(as), as centrais sindicais, os movimentos sociais e de juventude da cidade para uma plenária no Dia Nacional de Luta convocado pelas Centrais Sindicais pela aprovação do Salário Mínimo de R$ 580,00. A plenária visa a reunir apoio e mobilizar os parlamentares da região, unindo esforços por mais essa conquista dos(as) trabalhadores(as) e do povo.

Além disso, diante da crise política instalada na metrópole do Cariri, com a tentativa de deposição do Governo da Revolução Democrática, do prefeito Manuel Santana (PT) e de seu vice, Roberto Celestino (PSB), em pleno Centenário da Emancipação do Juazeiro do Norte. Queremos reunir os(as) trabalhadores(as) para refletir sobre a situação e buscar iniciativas conjuntas para interferir nessa luta política, que pode resultar no retorno da direita ao governo do Juazeiro do Norte e trazer graves prejuízos em um ano estratégico para a cidade.

LOCAL: CEREST - Centro de Referência de Saúde do Trabalhador
Rua Tabelião João Machado s/nº, vizinho à Secretaria de Saúde
Terça-feira, 18/01 às 19h00

Convocatória: CTB de Juazeiro do Norte - Maria Sidênia dos Santos, membro da Direção Estadual e diretora do SINDSAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário