SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Solidariedade - Doações de sangue para meu pai

Caríssimos(as)

Desde o dia 02 de novembro estou em Fortaleza acompanhando meu pai, José Freire da Silva, que está hospitalizado na UTI da Gastroclínica (Av. Santos Dumont).

Meu pai, conhecido no mundo do esporte cearense como Louro ou Deda, foi goleiro, massagista e árbitro de futebol. Atuou em muitos times, dentre os quais o Remo, o Ferroviário, o Fortaleza e o Ceará. Um apaixonado de toda a vida pelo esporte, joga a sua partida mais importante. Teve de extirpar a vesícula, enfrentou uma septicemia, conseguiu vencer uma fístula e luta agora contra uma hemorragia digestiva que já o obrigou a tomar cerca de 110 transfusões de vários hemoderivados.

Meu pai está consciente e sua determinação de viver é impressionante. Amparado pela misericórdia Divina, pela equipe que luta para restabelecer sua saúde e pelo amor da família e dos amigos ele vai vencendo dia após dia cada batalha.












Seu Louro, o segundo em pé a partir da esquerda

Por isso, precisa de cerca de cento e dez (110) doações de sangue para repor a utilização havida - dados de 07/12 - , uma necessidade que deve aumentar. Por isso, interrompo momentaneamente as atividades de blog e militância, coletivizando esse pedido aos amigos e amigas de Fortaleza que possam doar.

Para isso, é necessário ir ao FUJISAN da Avenida Barão de Studart, nº 2626, Aldeota, e fazer a doação de sangue informando ser em nome de José Freire da Silva, internado na UTI da Gastroclínica, e entrar em contato comigo através do fone (85) 8528 30 57. O horário é: de segunda a sexta, de 7h00 às 18h00 e no sábado, de 7h00 às 1400. O telefone é (85) 4009 6666.

Obrigado

Paulo Vinícius

Um comentário:

  1. É realmente uma pena eu estar aqui no Paraná,pois teria o maior prazer do mundo em atender seu chamado.
    sou doador espontaneo e apesar de nunca ter precisado,compreendo muito bem esta situação. quando receber este comentário, espero que seu pai já esteja recuperado.
    estou através desta, transmitindo força a você e seus familiares.

    ResponderExcluir