SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Relatório sírio revela que terroristas destruíram 2 mil escolas - Portal Vermelho

Relatório sírio revela que terroristas destruíram 2 mil escolas - Portal Vermelho

Cerca de 2 mil escolas foram destruídas na Síria por ataques e atos de terror cometidos pelos bandos armados que pretendem derrubar o governo de Bashar al-Assad, relatou nesta quinta-feira (28) o vice-ministro de Educação do país, Farah Suleiman al-Mutlak.


O vice-ministro denunciou também o assassinato de professores efetuado pelos mercenários, a sabotagem contra a Imprensa Nacional, contra a Escola de Alunos Destacados, os armazéns e caminhões que trabalham com livros didáticos e outros materiais escolares.

Durante uma conferência no Centro Cultural Sírio em Teerã, no Irã, al-Mutlak expôs os danos causados pela violência no meio escolar do país, segundo informou a agência de notícias síria, SANA.

O funcionário se referiu também à manutenção e ao desenvolvimento de vários projetos do Ministério da Educação que devem modernizar os programas de estudo e a educação pública.

Citou entre eles o plano de desenvolvimento do ensino e formação profissional e técnico, assim como o de expansão dos centros infantis, destacou a fonte.

Fonte: Prensa Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário