sábado, 6 de outubro de 2012

Militantes e apoiadores pedem um esforço a mais para eleger Professor Evaldo 65789 vereador de Fortaleza

Militantes e apoiadores pedem um esforço a mais para multiplicar o 65789 nos últimos dias


Ex-alunos, colegas da Secretaria de Esporte e Lazer, militantes da capoeira, da cultura, professores e gestores da educação estiveram reunidos no Colégio Darwin para participar da Plenária Final da campanha do Professor Evaldo Lima. Os candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PCdoB, Inácio Arruda e Chico Lopes, respectivamente, também marcaram presença, assim como o Presidente do partido, Luiz Carlos Paes.


Em meio a amigos e apoiadores, Evaldo destacou a bela campanha do 65789 que foi abraçada pela população de Fortaleza. "Estivemos nas ruas, nas escolas, nas universidades, nas fábricas, fazendo aquilo que fazemos de melhor: o bom debate", disse. O candidato a vice-prefeito, Chico Lopes, ressaltou a importância da cidade escolher bons vereadores. "O vereador é muito presente na cidade. A função do vereador não é essa história de fazer calçamento... 'Vereador de bairro', tire isso da cabeça. Se ele chegar com essa conversa diga: 'cadê a fatura?'", diz Chico.

Ainda sobre a atuação da Câmara Municipal, o Senador Inácio Arruda ressaltou a necessidade de combater certa prática de alguns parlamentares. "O vereador não pode ser 'vereador de bilhetinho', que manda o bilhete pedindo pra nomear um diretor de escola, de posto de saúde. O vereador tem que ser um cabra da peste pra dizer ao prefeito: 'É esse o nível de qualidade de educação e saúde que precisamos e queremos. Eu topo, como vereador, ir com você até a Dilma ou até o governador. Eu não sou vereador de mim, eu quero é um mandato pra ajudar a minha cidade'. O Evaldo é assim", explicou.


A multiplicação de corações e mentes também cresceu. "Participo da campanha em todos os momentos livres que tenho porque eu acredito em tudo que o Evaldo faz. A gente sabe que nessa reta final toda ajuda que a gente dá se torna muito decisiva", diz a ex-aluna do Espaço Aberto, Maria Pessoa. "Eu não votaria num candidato por amizade ou por interesse. Eu quero colocar Evaldo Lima, acreditando numa proposta de transformação de verdade", diz o sindicalista e ambientalista Rômulo George. "Se tem muita gente que não tá definido para prefeito, imaginem para vereador. Certamente vamos encontrar em muitos lugares homens e mulheres do povo que estão esperando que vocês apresentem a melhor alternativa para a Câmara Municipal de Fortaleza. Seria um grande pecado não aproveitarmos esses últimos dias para apresentar o Evaldo", diz o presidente estadual do PCdoB, Luiz Carlos Paes


Para ver mais fotos da Plenária Final 65789, clique aqui.


Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos - Militantes e apoiadores pedem um esforço a mais para multiplicar o 65789 nos últimos dias