SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comunicado Oficial: PCdoB anuncia apoio a Roberto Claudio - Portal Vermelho

Comunicado Oficial: PCdoB anuncia apoio a Roberto Claudio - Portal Vermelho

Leia a seguir a íntegra do documento:


O Partido Comunista do Brasil – PCdoB participou do 1º turno das eleições municipais em Fortaleza com legenda própria, apresentando propostas para mudar nossa cidade. Neste sentido, contribuímos com nossas ideias para Fortaleza, visando torná-la mais desenvolvida, mais justa e mais humana. Em consonância com esse posicionamento decidimos apoiar, no 2º turno, o candidato Roberto Cláudio, do PSB.

O PCdoB entende que, em respeito aos fortalezenses, a campanha no 2º turno deve se pautar pelo debate democrático de propostas voltadas para a melhoria das condições de vida em nossa cidade, incompatível com a divulgação de panfletos apócrifos, acusações pessoais e boatos que não contribuem para elevação do nível da campanha e o aperfeiçoamento da democracia.

Por último, o PCdoB permanecerá empenhado na repactuação da base aliada para as eleições de 2014, buscando o aprofundamento do atual projeto de desenvolvimento implementado pelo governo estadual e a reeleição da presidente Dilma, objetivando a construção de um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento que valorize o trabalho, reduza as desigualdades sociais e regionais, fortaleça a democracia e a soberana nacional.

Fortaleza(CE), 15 de outubro de 2012

Luís Carlos Paes de Castro - Presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza

Carlos Augusto Diógenes Pinheiro - Presidente do Comitê Estadual do PCdoB




Leia também:
PCdoB confirma apoio a Roberto Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário