SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Trabalhadores dos Correios e CTB-DF prestam solidariedade ao povo grego



Nota de solidariedade sugerida pela CTB-DF e aprovada por unanimidade pela assembleia dos trabalhadores dos correios realizada na Esplanada dos Ministérios em Brasília.


Nesse dia 22 de setembro, os trabalhadores brasileiros nos unimos às manifestações do movimento sindical em todo mundo em solidariedade ao povo grego que, com a participação destacada de seus trabalhadores e sindicalistas, liderados pelo PAME e pela Federação Sindical Mundial, tem tomado as ruas de todo o país, resistindo heroicamente contra a ganância dos banqueiros, da União Europeia e do FMI, que impõem, com a conivência de seu governo entreguista, uma agenda de ataque aos direitos dos trabalhadores e do povo, de absurdo ajuste fiscal, para alimentar a ganância do sistema financeiro.

De Brasília, em plena greve dos trabalhadores dos Correios, enviamos o nosso abraço e a solidariedade ao povo grego, repudiamos as medidas anti-povo que seu governo adota e que destroem o país, e reafirmamos o nosso compromisso de luta em todo o mundo para que os trabalhadores e o povo não paguem pela crise capitalista!

Viva a solidariedade internacional. Trabalhadores de todo o mundo, uni-vos!
Viva a luta do povo grego por sua soberania e direitos!

Brasília, Esplanada dos Ministérios, 22 de setembro de 2011

Assembleia dos Trabalhadores dos Correios do Distrito Federal    
CTB-Distrito Federal


Nenhum comentário:

Postar um comentário