SIGA O COLETIVIZANDO!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Flávio Dino diz que Lava Jato ultrapassou limites legais - Portal Vermelho

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), divulgou na noite desta quarta-feira (18), através das redes sociais, que “Há limites legais que, quando quebrados, resultam em grandes erros. Infelizmente é o que, nesse momento, acontece com a operação Lava-Jato”.  


   
O governador se referiu ao grampo que divulgou conversa entre a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula após autorização, pelo juiz Sérgio Moro, da divulgação das gravações feitas pela Polícia Federal.

Na opinião dele será “muito difícil que a legalidade dessa interceptação telefônica seja confirmada quando do exame sereno e técnico das provas daí advindas”. 

“Tenho desde o início apontado a importância da Lava-Jato. Mas regras constitucionais e processuais não podem ser quebradas. Lamento muito”, escreveu Flávio. Para ele “chegamos a uma grave crise institucional. Sem serenidade, difícil sair dela sem a destruição do Estado Democrático de Direito”.
 
 


do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...