SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sábado, 8 de março de 2014

Conheça as chapas inscritas nas Eleições PREVI (2014-2018) - PREVI

Fonte: Portal da Previ

Eleições






Criada em 1904, antes mesmo da Previdência Oficial em nosso País, a PREVI - Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil é o maior fundo de pensão da América Latina.

A PREVI é uma entidade fechada de previdência e seus participantes são funcionários do Banco do Brasil e empregados do quadro próprio. A Instituição trabalha para garantir a esses participantes benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial, de forma a contribuir para a qualidade de vida dos associados e de seus dependentes.

Os recursos da PREVI são provenientes, essencialmente, das contribuições pessoais e patronais, além de outras contribuições especiais previstas no Estatuto ou em instrumento específico. Estes recursos são investidos de maneira diversificada, de acordo com a Política de Investimentos, que é revista anualmente de forma criteriosa, de acordo com a necessidade de cada Plano de Benefícios. As Políticas de Investimentos são elaboradas com o objetivo de buscar a melhor rentabilidade possível, a fim de cumprir com o dever fiduciário de pagamento de benefícios, razão de ser da PREVI.

Em 2014 os participantes escolherão seus representantes nos cargos de administração e fiscalização da PREVI. Serão eleitos conselheiros deliberativos, fiscais e consultivos, além dos diretores de Administração e de Planejamento.

A renovação de parte dos dirigentes da PREVI também tem indicação do patrocinador Banco do Brasil. Como previsto no Estatuto vigente, neste ano, o Banco do Brasil indicará o Presidente da Diretoria Executiva, dois titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo e um titular e respectivo suplente para o Conselho Fiscal, além de representantes dos conselhos consultivos dos Planos 1 e PREVI Futuro.
Quatro chapas tiveram seus requerimentos de inscrição recebidos.

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições regulamentares, divulga a composição das quatro chapas que tiveram seus requerimentos de inscrição recebidos.

As chapas precisam ser homologadas até 7 de abril. Confira as chapas inscritas nas Eleições PREVI 2014:
ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

UNIDADE E SEGURANÇA NA PREVI

Participantes e assistidos escolherão para mandatos de quatro anos, que vigorarão de 2/6/2014 até 31/5/2018, representantes para os seguintes cargos:

Conselho Deliberativo: Um titular e um suplente;
Conselho Fiscal: Um titular e um suplente;
Diretoria Executiva: Diretor de Administração e Diretor de Planejamento;
Conselho Consultivo do Plano 1: Dois titulares e dois suplentes;
Conselho Consultivo do PREVI Futuro: Dois titulares e dois suplentes.

Consulte :

Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos
Cronograma Eleições 2014
Edital de Convocação das Eleições 2014
Anexos ao Edital

Veja o Cronograma parcial até a eleição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário