SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bemvindo Sequeira retorna ao PCdoB - Portal Vermelho



O humorista Bemvindo Sequeira se filiou novamente ao PCdoB neste sábado (7). Em carta aberta, publicado em sua conta oficial no Facebook, o artista contou que havia ingressado no Partido Comunista do Brasil em 1963, mas com o golpe militar e a clandestinidade de muitos camaradas perdeu o contato, mas continuou fiel aos “ideais humanistas” e volta agora ao seu “primeiro partido”.

Bruno Bou Bemvindo se filiou novamente ao PCdoB neste sábado (8) e agora pretende reencontrar "velhos camaradas de lutas" Neste sábado (7) o humorista foi convidado a participar de uma reunião do Comitê de Cultura e Mídia do PCdoB do Rio de Janeiro e disse ter se “entusiasmado” novamente com as propostas e com o programa do partido. Por isso decidiu voltar à sua primeira sigla onde “ganhou e a aprendeu consciência social”.

“Deixo o PT mas não a minha solidariedade e fraternidade com todos os companheiros de lutas com os quais convivi e que iremos continuar convivendo em nossas jornadas”, disse Bemvindo. E afirmou que agora vai encontrar novamente “velhos camaradas”.

Na carta, Bemvindo destaca sua relação de profunda amizade com André Grabois que ele qualifica como “amigo inesquecível da juventude” o qual se lembra com “saudades e orgulho”.



Do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário