SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Juventudes políticas e do movimento social se unem para acelerar luta por mudanças no Brasil


A União Nacional dos Estudantes e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas recebem nessa quarta uma reunião histórica de movimentos, correntes e organizações de juventude.

Jovens de todo o Brasil vieram unindo um grande espectro juvenil, ultrapassando a esfera dos movimentos sociais e atingindo juventudes políticas e sociais:  a Associação Nacional dos Pós Graduandos, a Consulta Popular, a União da  Juventude Socialista, a Juventude do MST, a UNE, a UBES, a Juventude Pátria Livre, o Levante Popular da Juventude, a Juventude do Partido dos Trabalhadores, a Juventude Rebelião, a Nação Hip-Hop Brasil, as Juventudes da CTB e da CUT, a Rede Ecumênica da Juventude, a Marcha Mundial das Mulheres e o Barão de Itararé. 

O que pretende essa moçada? Aumentar a interação, o diálogo e a unidade entre as organizações juvenis em favor do aprofundamento das mudanças no Brasil e construir uma agenda comum de mobilizações para o mês de março de 2013.

Mais novidades a seguir, no fim do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário