SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CTB presente no 16º Congresso Nacional da UJS em debate sobre Juventude e Mundo

Moçada, estarei amanhã e sexta-feira (7 e 8) no 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista, organização em que militei com muito orgulho e alegria por 17 anos. O Congresso será na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro e vai até o dia 10, no campus da UERJ.

Teremos uma barraquinha da CTB com materiais de divulgação para os delegados e precisamos de toda a ajuda possível para a dinamizar. Será oportunidade para fazer contato com jovens trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil e para divulgar o trabalho de nossa Central na juventude e na campanha pela Unicidade Sindical.

Gostaria de convidar a todos(as) para mesa de debate em que participarei no dia 07/06, quinta-feira, das 15h00 às 17h00:
Tema 4: Juventude e o Mundo do Trabalho.
Convidados: Paulo Vinícius (secretário de Juventude da CTB), Luisa Barbosa (doutoranda em Sociologia do Trabalho) e Igor Bruno (coordenador de juventude do Rio de Janeiro);
Local: Auditório 31 -3º Andar

Você vai? Participe, ajude a divulgar, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário