SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 30 de março de 2017

Câmara debate ataque de Temer a conteúdo local no Pré-Sal do Brasil - Câmara dos Deputados

Os Deputados Federais Davidson Magalhães (PCdoB-DF) e Marcelo Matos (PHS-RJ) conduziram na quinta-feira, 30/03, sessão da Comissão Geral sobre conteúdo local para petróleo e gás no Brasil com a participação de parlamentares, trabalhadores e empresários, para debater o retrocesso das medidas do governo ilegítimo de Michel Temer, que reduz em cerca de 50% o conteúdo local na exploração do Pré-Sal.



Pelos trabalhadores e trabalhadoras falaram João Antônio de Morais, Presidente da FUB (CUT), Marcelino da Rocha, Presidente da FITMETAL (CTB, CGTB) e do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, e eu mesmo, representando o Presidente Adilson Araújo, em nome da CTB. Nesta lista de vídeos, registramos, além destas falas, as do Prefeito de Angra dos Reis Fernando Jordão, do Presidente da ABIMAQ, José Velloso Dias Cardoso, do Presidente do Clube de Engenharia, Pedro Celestino e dos deputados Federais Assis Melo (PCdoB-RS e da CTB) e Henrique Fontana (PT-RS).



Os vídeos foram originados pela TV Câmara e a sessão pode ser assistida integralmente clicando no link WebCâmara









A fala da FITMETAL







A fala da FUP







A fala da CTB




Nenhum comentário:

Postar um comentário