SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Plenária do Movimento Nacional Saúde pela Democracia - 26/6 19h Zoom

 


PLENÁRIA 26/6 - 19h - Zoom

Entidades, Delegado, Delegada, convidado, convidada, interessados na 17ª CNS venham debater conosco, dia 26 de junho as 19h pela plataforma Zoom, coloque na sua agenda, e inscreva-se.

+ SUS é + Brasil


17ª Conferência Nacional de Saúde - de 2 a 5 de julho:

o SUS irá produzir um momento histórico, de repercussão para as próximas décadas, momento que irá fortalecer a Democracia no Brasil, como instrumento de união e reconstrução nacional. 


Na 17ª Conferência Nacional de Saúde, milhares de brasileiros e brasileiras irão concentrar seus esforços para produzir os caminhos para o povo viver mais e melhor. 


O Movimento Nacional Saúde pela Democracia + SUS é + Brasil quer contribuir com a construção de força política e social para consolidar uma expressiva maioria social na defesa da Vida, do Trabalho, dos Direitos e da Nação, que só pode ganhar materialidade em torno de propostas concretas que devem estar a serviço do atendimento das necessidades do povo. 

INSCREVA-SE E MOBILIZE SEU MOVIMENTO

Preencha o formulário 

https://forms.gle/b6A69WP2GzHJSgtf6

Nenhum comentário:

Postar um comentário