SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 4 de junho de 2023

E eu ri, lendo o Bhagavad Gita - Paulo Vinicius da Silva

 O povo acha ruim eu ligar, mandar msg, tentar ser delegado, pedir a palavra, fazer emendas. Há ligações prometidas há mais de ano que ainda esperava...


 Olha, havia tanta doçura, tanto sacrificio pessoal em cada gesto desses...


 Tirei muita grana do bolso, perdi oportunidades, fui humílimo diante de gente descarada, despreparada ou burra. 


Não mais. Agora vai aguentar nos peitos umas opiniões minhas escritas não com teclado, nem caneta tinteiro, mas com pimba de boi, cabeça de cearense e alma de guerrilheiro.


Ante a iminente Guerra, em Kurukshetra

Arjuna olhou todos os seus entes queridos que constavam do outro lado. Ele tremia e dizia: como vou matar minha familia nessa guerra?


 E o Sr. Krishna respondeu:

fí, você é Ksathria, a guerra é minha, pode matar.


E o PV riu, lendo o Bhagavad Gita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário