SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 18 de abril de 2021

Se te encontrasse hoje, futuro amor - Andrea Oliveira



Se te encontrasse hoje, futuro amor, vc não me reconheceria. Já não sou linda, mas sempre fui feliz. Um tipo abraço de ser. Um tipo sorriso exagerado. Um tipo vida livre, achando as escolhas das pessoas algo bonito, por ser delas. As escolhas políticas me incomodam, pq no final resultam coletivas.
Ando triste e isso afeta minha boniteza de ser.

Já não consigo ver tv, nem mesmo filmes, séries. Sou só espera. Por algo sem data para acabar. Na minha frente, numa pequena estante que construí antes desse pesadelo vejo um livro de Affonso Romano de Santa'nna. Queria le-lo. Não sinto vontade. Impaciência para ler, para músicas.
Quero gente, urgente. Um bêbado chato já servia. Até pagaria a cerveja.
 
Isolamento. 
Mas não fiz nada!? Pq sou prisioneira de um apartamento de 70 metros quadrados?
A resposta somos todos nós.

Sentença: Sr juiz, que tal liberdade condicional?
Eu não apertei o 17!
 
Futuro amor, não te quero mais. Te troco por todos. Se um dia jurei ser feliz com uma pessoa. Hoje já não lembro de nada disso.

Quero na estrada o bom dia sem máscara. Quero sair do aquário. Essa falta de mais passos me destrói. A verdade dói. Um vírus me tirou a Andréa. Sou apenas um ser medroso. De máscaras. Hoje somos todos iguais. Ontem um professor jovem morreu.
 
Futuro amor. Um só ser é andar sozinho. Eu quero o tempo cada vez melhor. Cheio de gente.
Que essa curva passe, e na frente, na estrada longa, os longos amigos, as lindas risadas. Sem medo. Sem máscaras. Tudo aberto para o futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário