quinta-feira, 1 de maio de 2014

Primeiro de Maio em Cuba e dois dos Cinco Heróis livres dos cárceres dos EUA!

Estive num primeiro de maio em Havana. Coisa mais linda. 800 mil, um milhão de pessoas nas ruas em Havana e muitos mais por todo o país, com toda essa alegria, prova indestrutível do apoio popular em favor da Revolução e do Socialismo em Cuba. ‪#‎osreaçapira‬ e o povo nas ruas a celebrar o Dia Internacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras‪#‎quelindo‬

E para completar, dois dos Cinco heróis Cubanos estão hoje na tribuna de honra da Praça da Revolução. Gente que honra a melhor tradição de revolucionário cubanos, amargando cerca de 15 anos de prisão por lutar contra o terrorismo de estados dos EUA contra Cuba, que já ceifou centenas de vítimas, sabotou incontáveis vezes a economia de Cuba, afora o bloqueio genocida.

Esse pequenino país que manda milhares de médicas e médicos para salvar as vidas dos brasileiros e brasileiras das periferias, do campo, da floresta, abandonados pela classe mérdia, mas pela primeira vez tendo a atenção do governo de nosso país. Viva Cuba Socialista, país irmão que nos ajuda, e a quem devemos retribuir toda a sua solidariedade!


Desfile por el Primero de Mayo en La Habana. Más información en: http://goo.gl/tRFV9v