SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 18 de maio de 2014

Colega Bancário(a) do BB, peço o voto como candidato da Chapa 4 - Unidade e Segurança na PREVI - Vídeos



Paulo Vinícius Silva

Sou candidato junto com os colegas na Chapa 4, para assumir a reflexão sobre a PREVI, o que é coerente com a minha vida, funcionário do BB, de volta à agência.  Não podia negar a confiança do chamado de camaradas como Eduardo Navarro, Emanoel Souza de Jesus, Carlos Lima Caco e Augusto Vasconcelos pelo ramo financeiro da CTB para essa missão num momento tão importante em que os bancos públicos podem ajudar o país.  É o que faço no dia-a-dia atendendo, como um simples escriturário, mas que percebe e atua em missões dadas pela Presidenta Dilma ao BB, como bater as metas de apoio à pequena empresa, a recepção e o apoio à inclusão bancária dos brasileiros(as) e de milhares de médicos de diversos países que vem atender à nossa gente no Mais Médicos, também um período de legalização de inúmeras empresas.

Aceitar - com menos de seis meses de volta à base - compor a chapa 4, Unidade e Segurança na Previ é um desafio, numa composição que conta com companheiros de larga experiência no movimento bancário, ligados à CUT e a outras entidades do movimento bancário. Nesse  time, somos os Bancários Classistas da CTB, que passam a refletir e elaborar sobre esse tema tão complexo, o futuro dos pós-98 e a economia do país. Já temos eleito o Sousa, do Sindicato dos Bancários de Sergipe, o veterano sobre o tema. Temos também na chapa outro cetebista Nei Rios. Tenho certeza que bancários e bancárias poderão nos ajudar, que é possível aproveitar tantas opiniões qualificadas que pude encontrar, por exemplo na tecnologia, como representantes do funcionalismo do BB.

Pessoalmente, minhas participações em conselhos, seja em universidades (UFC ou UNB) seja em espaços como o CONJUVE sempre foram marcados pelo comprometimento com os(as) representados(as) e pela preocupação de somar, de dar opiniões qualificadas, o que levarei para a PREVI.

Por essas razões peço o voto dos(as) colegas bancários(as) na Chapa 4 Unidade e Segurança na Previ!! Vote na chapa 4!

Eleições Previ - 16 a 28 de Maio

http://www.chapa4unidadeeseguranca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário