SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eleições PREVI - Vote chapa 4 - Unidade e Segurança na Previ - 16 a 28 de maio


http://www.chapa4unidadeeseguranca.com.br/

Baixe o folder completo

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO

Wagner de Sousa Nascimento

Wagner de Souza NascimentoAssociado do Previ Futuro. Ingressou no BB e na Previ em 2002. Tem experiência profissional em contabilidade e administração e foi gerente de serviços no Banco do Brasil. Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Previdenciária. Tem cursos de previdência complementar e gestão pública nas áreas de Contabilidade, Administração e Recursos Humanos. É diretor do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte (MG). Integrante da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, como representante da Fetraf MG. Membro do Conselho Consultivo do Plano Previ Futuro desde 2010, onde foi coordenador.

DIRETORA DE PLANEJAMENTO

Célia Maria Xavier Larichia

Célia Maria Xavier LarichiaAposentada. Foi gerente de várias agências no Rio de Janeiro e gerente executiva na Superintendência RJ, onde atuou nas áreas de crédito, análise de risco, planejamento, orçamento e controladoria. Contabilista, graduada em Ciências Biológicas, com MBA em Administração pela FGV e Gestão de Negócios pela USP. Cursou Auditoria e Controladoria pela FGV e Governança Corporativa pelo IBGC. É presidente da AAFBB, onde foi vice-presidente de Finanças, de Administração e diretora administrativa. Conselheira deliberativa da Previ desde 2010. Foi conselheira deliberativa da AABB Rio, FAABB e AnabbPrev.

CONSELHO DELIBERATIVO
José Ricardo Sasseron - Titular

José Ricardo SasseronAposentado desde 2012, após 32 anos de banco. Técnico em contabilidade, bacharel em História pela USP. Foi eleito para o Conselho Fiscal (96/98), Conselho Deliberativo (2004/06) e Diretoria de Seguridade (2006/12) da Previ. Coordenou as negociações com o BB para melhorar benefícios, reduzir e suspender contribuições e criar o BET em 2006, 2007 e 2010. Foi diretor jurídico do Sindicato dos Bancários de São Paulo, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB. É vice-presidente da Anapar e representante dos participantes no Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC).


Gilberto Matos Santiago - Suplente

Gilberto Matos SantiagoAposentado. Nasceu em Recife (PE). Tomou posse no BB em 1965. Trabalhou na Cacex, foi chefe de divisão no Desed Brasília e assessor do vice-presidente da Área Internacional do BB. Foi auditor na Eurobraz, em Londres. Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes. Foi presidente da AAFBB por três mandatos, onde atualmente é presidente do Conselho Deliberativo. Foi conselheiro deliberativo da Previ de 1998 a 2006. Integrante do Comitê da OAB-RJ para assuntos de previdência complementar. É conselheiro deliberativo da Anabb desde 2002. É conselheiro certificado pelo IBGC.


CONSELHO FISCAL
Reinaldo Fujimoto (Fuji) - Titular

Reinaldo FujimotoAposentado. Ingressou no BB em 1973. Foi menor aprendiz e trabalhou em agências, no Cesec e na Direção Geral, onde foi o responsável pela apuração do fluxo de caixa. Graduado em Ciências Contábeis, com especializações em Finanças e Governança Corporativa. Vice-presidente administrativo e financeiro da Anabb. Foi presidente da Fenabb e atualmente é presidente do seu Conselho Deliberativo. Foi conselheiro fiscal do Sindicato dos Bancários de Brasília, Cooperforte e Fenabb. Atuou como conselheiro fiscal de várias empresas por indicação da Previ.




Sandra Regina de Miranda - Suplente

Sandra Regina de MirandaNascida em Jacareí (SP), mora em São Paulo. Participante do Previ Futuro, tem 15 anos de BB. É presidente da Apabb, gestão 2013/2014. Trabalhou na agência Centro SP, Gepes SP e na antiga Dires, atual UDS. Graduada em Comunicação Social. É educadora corporativa da Oficina de Educadores Sociais, diretora voluntária do Comitê de Cidadania Betinho (SP), que atua na construção de cisternas no Nordeste. Foi funcionária do Banespa durante 18 anos e diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo, de 1988 a 1991.



CONSELHO CONSULTIVO DO PLANO 1
Fernanda Duclós Carisio - Titular

Fernanda Duclós CarisioAposentada desde 1998. Ingressou no BB em 1973. Formou-se em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense. Pós-graduada em Gestão e Planejamento e Docência no Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Foi gerente de expediente na Agência Bandeira (RJ). Foi presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, de 1994 a 2000, e da CNB-CUT, de 2000 a 2003. Foi conselheira fiscal da Previ em 2000 e em 2006. É presidente do Conselho Deliberativo da Cassi desde 2010. Atualmente é assessora da Ouvidoria da Petros.




Jurandi Pereira do Nascimento Filho - Titular

Jurandi Pereira do Nascimento FilhoIngressou no BB em 1980, em Aroeiras (PB). Trabalho em Mossoró (RN), Campina Grande e João Pessoa (PB). Graduado em Engenharia Civil e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Pós-graduado em Geotecnia e em Direito Processual Civil. Tem MBA em Gestão Empresarial pela Estratego/Universidade da Amazônia. É diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Bancários da Paraíba. Integrou o Conselho de Usuários da Cassi da Paraíba por dois mandatos.
José Luiz Barbosa - Suplente

José Luiz BarbosaIngressou no Banco do Brasil em 1976. Trabalhou em várias agências em Minas Gerais e São Paulo. Bacharel em Direito. Técnico em Contabilidade. É diretor do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região (SP). Representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul na Comissão de Empresa dos Funcionários do BB. Compõe o Conselho de Usuários da Cassi de São José do Rio Preto. Foi presidente da AABB de Frutal (MG). Vice-presidente administrativo e financeiro da Apae de São José do Rio Preto.

Antonio Carlos Lima Rios (Nei Rios) - Suplente

Antonio Carlos Lima Rios (Nei Rios)Aposentado. Ingressou no BB em 1982. Economista. Tem especialização em Finanças e Análise de Investimentos pela Universidade Estadual de Feira de Santana (BA) e em Gestão de Previdência Complementar pela PUC RS. Foi conselheiro fiscal e conselheiro deliberativo da Previ. Integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, como representante da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. Foi dirigente da Federação de Bancários BA/SE e presidente do Sindicato de Feira de Santana. Foi conselheiro fiscal e representante estadual da Anabb na Bahia. É conselheiro deliberativo da AABB de Feira de Santana.

CONSELHO CONSULTIVO DO PREVI FUTURO
Rosalina Amorim - Titular

Rosalina AmorimFuncionária do BB desde 2001. Trabalhou em agências do interior e da capital do Pará. Graduada em Economia pela Universidade Federal do Pará. Tem a vida marcada pela militância nas lutas populares, sindicais e políticas. Foi eleita delegada sindical em 2004 e desde 2007 é diretora do Sindicato dos Bancários do Pará. Em 2010 foi eleita presidente do Sindicato dos Bancários do Pará e foi reeleita em 2013, com apoio dos bancários e de várias entidades sindicais de abrangência local e nacional. É diretora executiva da Contraf-CUT desde 2009.




Pablo Sérgio Meireles Ruiz Diaz - Titular

Pablo Sérgio Meireles Ruiz DiazFuncionário do BB desde 2000. Paranaense, trabalhou em agências de Curitiba, como gerente de expediente. Economista, com extensão em Didática do Ensino Superior, especialização em Controladoria e mestrado em Tecnologia e Trabalho pela UTFPR. Diretor de Estudos Socioeconômicos do Sindicato dos Bancários de Curitiba. Coordenador estadual do Dieese do Paraná. Tem curso de previdência complementar pela Anapar. Professor universitário de Economia, Estatística e Matemática. Palestrante sobre conjuntura econômica e Sistema Financeiro Nacional.

Kleytton Guimarães Morais - Suplente

Kleytton Guimarães MoraisIngressou no Banco do Brasil em 2009, em Brasília. Foi funcionário do Banco de Brasília durante oito anos. Participante do Previ Futuro, filho de funcionária do BB. Está concluindo a graduação em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Diretor do Sindicato dos Bancários de Brasília. Luta pela melhoria das condições de trabalho dos funcionários do BB e pelo fortalecimento do BB como banco público. Trabalha na Fundação Banco do Brasil, na área de articulação e assessoramento a empreendimentos sociais coletivos.

Paulo Vinícius Santos da Silva - Suplente

Paulo Vinícius Santos da SilvaCearense, 36 anos, funcionário do BB desde 2007. Escriturário da agência SIA Trecho 2, em Brasília. É sociólogo. Mestrando em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília. Diretor Nacional da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Foi Conselheiro Nacional de Juventude e representante sindical juvenil junto à Coordenadora de Centrais Sindicais do Cone Sul (CCSCS) e à Federação Sindical Mundial (FSM-WFTU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário