SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Comerciais do PCdoB abordam Congresso e participação da juventude - Portal Vermelho

Comerciais do PCdoB abordam Congresso e participação da juventude - Portal Vermelho

As inserções nacionais da propaganda partidária de rádio e televisão do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) teve início no último sábado (16) e retorna ainda no mês de novembro, com exibições nesta quinta-feira (21) e nos dias 3 e 7 de dezembro. Trata-se dos comerciais de trinta segundos relativas ao segundo semestre de 2013.

Por Eliz Brandão, do Portal Vermelho

As inserções são exibidas nos intervalos comerciais das emissoras de televisão e rádio de todo o país. São cinco comerciais que têm como característica principal a participação da juventude na política e nas lutas que o Partido apresenta como fundamentais para o avanço nas mudanças, temas abordados no 13º Congresso do PCdoB.

O Projeto Nacional de Desenvolvimento para o Brasil e a luta pelas reformas estruturais democráticas se mantêm presentes nas falas dos depoentes, Renato Rabelo, Luciana Santos, Aldo Rebelo (Ministro do Esporte); Flávio Dino (presidente da Embratur) e do jovem João Derly (vereador de Porto Alegre-RS).

Outros temas abordados nos comerciais são: O decênio de desenvolvimento de uma frente progressista, baseada na última década de desenvolvimento do Brasil e a participação do PCdoB, com a necessidade de avançar ainda mais nas mudanças e nas reformas democráticas; Como renovar a política, responder às ruas e promover a igualdade; A necessidade do Brasil de ter um partido comunista grande, forte e unido para conquistar as vitórias do povo; O 13º Congresso Nacional do Partido: o maior movimento democrático interno do PCdoB.

Propaganda de 10 minutos

No dia 05 de dezembro, às 20h30 vai ao ar em cadeia nacional de TV, a propaganda partidária de 10 minutos. No rádio, a exibição será mais cedo, às 20 horas. Esta propaganda foi baseada no 13º Congresso Nacional do PCdoB que ocorreu no Parque Anhembi, na capital paulista, entre os dias 14 a 16 de novembro, com a participação de mais de 800 delegados, oriundos de todos os cantos do Brasil, além de observadores e convidados internacionais.

A propaganda aborda ainda o significante ato político do Congresso que contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, do Ministro da Educação, Aloisio Mercadante, do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Além de deputados, senadores, prefeitos, presidentes de partidos aliados e lideranças de movimentos sociais.

O programa do PCdoB apresenta ainda a importância da participação de cada um dos militantes do Partido, nos municípios e nos seus estados, neste processo congressual, resultando no Congresso -momento máximo de resoluções da vida orgânica partidária. Congresso este que aprovou ainda, resoluções do quadro nacional e internacional e elegeu a nova direção do Partido.

Assistam abaixo os comerciais:





Os comerciais já se encontram disponíveis no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário