segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Coalizão realiza reunião no Distrito Federal para lançamento da campanha Reforma Política e Eleições Limpas
PREZADOS (AS) AMIGOS (AS) DOS MOVIMENTOS SOCIAIS E SINDICAIS DO DISTRITO FEDERAL
A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas (OAB, CNBB, MCCE, Plataforma pela Reforma Política, UNE, CUT, CTB, UBES, MST e inúmeras outras entidades) convida a todas as entidades sociais e sindicais do Distrito Federal para uma reunião no Centro Cultural Evandro Lins e Silva da OAB Federal (subsolo da sede antiga).
Esta reunião terá por objetivo preparar o Dia Nacional de Coleta de Assinaturas ao Projeto de Iniciativa Popular pela Reforma Política e Eleições Limpas no dia 27 de novembro. A concentração para o evento será na Biblioteca Nacional, a partir das 16 horas, saindo em caminhada rumo à Estação Rodoviária onde será realizado um Ato Político e feita a coleta de assinaturas.
Diante dos resultados negativos do Grupo de Trabalho da Reforma Política e da necessidade imperiosa de enfrentar os intentos de restringir a democracia ou de mantê-la sob o controle do poder econômico, a luta social aponta outro caminho: um milhão e meio de assinaturas ao Projeto de lei de Iniciativa Popular que proíbe o financiamento de campanhas por empresas, defende as eleições em torno de propostas para enfrentar os problemas do País, assegure a paridade de gênero nas listas e amplie os mecanismos de democracia direta.
Para organizar esse momento tão importante, estaremos reunidos quinta-feira (21/11) às 15h00, na sede da OAB. Contamos com sua honrosa presença e aguardamos confirmação por este endereço eletrônico coalizao2013@gmail.com ou pelos telefones: (61) 2193-9746 / 9646.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Coletivizando no Youtube
-
Há grande caos sob os céus. As perspectivas são excelentes! Mao Zedong A unidade é a bandeira da esperança. João Amazonas O Brasil está na ...
-
Andei em busca da Cifra da Internacional, o hino mundial dos trabalhadores e trabalhadoras e não achei opções, excetuando-se a versão d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário