SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sob vaias, candidato Alckmin visita obras do metrô em São Paulo - Portal Vermelho



Sob vaias, candidato tucano visita obras do metrô em São Paulo - Portal Vermelho
Durante uma vistoria às obras da estação de metro da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, nesta terça-feira (19), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) foi vaiado pelo público presente. Além das vaias, os transeuntes gritaram frases como "Eu estou com sede" e "Está faltando água", em referência à crise de abastecimento hídrico no estado.




Geraldo Alckmin esteve na estação Palmeiras-Barra Funda de metrô. Foto: Renata de Oliveira Silva / vc repórter/Portal Terra O candidato tucano à reeleição também recebeu xingamentos e críticas ao seu governo. Reclamações como "Diminui o preço da tarifa" e "Melhora a saúde e o metrô" também foram dirigidas a Alckmin.

O candidato do PSDB esteve na Estação Palmeiras Barra-Funda para anunciar o “Cartão Bom”, que foi anunciado em 2011, mas começará a ser usado no dia 30 de agosto, segundo ele. Em relação à expansão do metrô e CPTM, o candidato tucano afirmou que entregará, ainda neste ano, quatro estações que estão com as obras bastante atrasadas.

“Vamos entregar duas estações se não em agosto em setembro. Uma é a Vila Prudente e a outra e a Oratório (ambas do monotrilho). Vamos entregar a estação Fradique Coutinho e em seguida Oscar Freire (ambas de bairros nobres da cidade). Alckmin preferiu não prometer mais quilômetros de metrô e trens, mas disse que o transporte sobre trilhos está em plena expansão.

Ao ser questionado sobre as vaias, o governador disse não ter se ofendido. "Primeiro, queria destacar aqui que hoje foi o recorde de selfies, de fotografias".

Uma passageira que estava perto do tucano tentou conversar com ele sobre a falta de água em sua casa. Segundo ela, já existe racionamento onde vive. Alckmin, no entanto, não parou para conversar com a jovem.

Com agências


Nenhum comentário:

Postar um comentário